A Secretaria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso emitiu uma nota de pesar em nome dos deputados estaduais pela morte de Raquel Cattani, filha do parlamentar Gilberto Cattani (PL). O corpo de Raquel foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19.07) em sua casa na zona rural de Nova Mutum, a 241 km de Cuiabá.

A causa da morte de Raquel está sendo apurada. A pedido do Parlamento, a Secretaria de Segurança Pública foi acionada para tomar as medidas necessárias para esclarecer o caso.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), deslocou-se para Nova Mutum para prestar apoio à família enlutada. “Que Deus console e acalme o coração dos pais, filhos e amigos de Raquel. A Assembleia Legislativa não medirá esforços para que todas as medidas necessárias sejam agilizadas”, declarou Botelho.

Consternado com a notícia, Botelho informou que já acionou a Secretaria de Segurança Pública, cobrando agilidade nas investigações. Ele também ressaltou que a Assembleia Legislativa está à disposição de Cattani para qualquer necessidade.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo. Raquel Cattani era empresária, casada e mãe de dois filhos.