Quatro homens e duas mulheres foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (6) no município de Alto Garça (362 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, os crimes foram praticados por volta das 21h, sendo as vítimas atingidas por tiros em dois pontos distintos da cidade, que seriam bocas de fumo.

De acordo com a PJC, a primeira ocorrência foi registrada na Avenida Sete de Setembro, onde foi registrado um triplo homicídio em frente a um estabelecimento ao lado da Escola Ytrio Corrêa. Das vítimas, três têm registros criminais.

No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando as vítimas caídas ao solo. Foi feito contato com a equipe do Hospital Municipal, que confirmou o óbito das vítimas. Populares que estavam presentes disseram ter apenas ouvido os disparos. As vítimas foram identificadas como Maria Paulina Soares dos Santos, 18 anos, Waldeir Inácio Ferreira Júnior, 30 anos, e Haffael Fernandes dos Santos Pinho, 26 anos.

Momentos depois, outra ocorrência de triplo homicídio foi registrada, dessa vez, na avenida Rio Branco. No local, foram mortos Fabrício Jesus Barbosa, vulgo 'Nego Di' de 44 anos, Edson Marques de Souza Júnior, vulgo 'Disson', de 24 anos, e Nelita Carol Souza de Jesus, de 26 anos. As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, três das vítimas possuem passagens criminais, sendo eles Fabrício Jesus, Edson Marques e Nelita Carol. Fabrício tinha registros por ameaça, extravio de documento e desacato. Edson por furto, lesão corporal, tráfico, desacato, roubo, direçao perigosa corrupçao de menores e estupro.

Já Nelita tinha passagens policiais por apoio ao órgão do governo, tráfico de drogas, associaçao ao tráfico, corrupção de menores, disparo de arma de fogo, porte ilegal e ameaça. Não se sabe, ainda, se as outras vítimas possuiam passagens também.

Fonte: FOLHAMAX